CONTINUAR A COMPRAR

O seu carrinho está vazio

Drill sem açúcar, 0,2/3 mg 24 pastilhas

Drill sem açúcar, 0,2/3 mg 24 pastilhas
Ref. 5447735

6,85€

O QUE É DRILL SEM AÇÚCAR E PARA QUE É UTILIZADO

Drill sem açúcar é utilizado para: Alívio sintomático da dor de garganta; Alívio sintomático das infeções ligeiras da cavidade oral e da orofaringe; Na higiene oral e da orofaringe, principalmente nos cuidados pós-operatórios em estomatologia e laringologia.

O QUE PRECISA DE SABER ANTES DE UTILIZAR DRILL SEM AÇÚCAR

Não tome Drill sem açúcar: Se tem alergia (hipersensibilidade) às substâncias ativas ou a qualquer outro componente deste medicamento; Em crianças com idade inferior a 6 anos; Utilizar com precaução em crianças dos 6 aos 12 anos de idade; Se possui uma doença hereditária chamada fenilcetonúria.

COMO UTILIZAR DRILL SEM AÇÚCAR

Drill sem açúcar é reservado a adultos e crianças com idade superior a 6 anos: Não utilizar antes de refeições ou da ingestão de líquidos; Adultos: 4 pastilhas por dia (24 horas); Crianças entre os 6 e os 15 anos: 2 - 3 pastilhas por dia (24 horas); Deixar derreter as pastilhas lentamente na boca, sem as trincar. As tomas devem ser espaçadas de, pelo menos, 2 horas; O tempo médio de tratamento não deverá ultrapassar os 5 dias;  Decorrido este prazo o tratamento deverá ser reavaliado, assim como se ocorrer febre.

EFEITOS SECUNDÁRIOS POSSÍVEIS

Como todos os medicamentos, este medicamento pode causar efeitos secundários, embora estes não se manifestem em todas as pessoas.

Nos indivíduos alérgicos aos anestésicos locais pode observar-se rubor e turgidez da face e da garganta; Possibilidade de coloração castanha da língua e dos dentes (cloro-hexidina); Possibilidade de dormência passageira da língua e da restante orofaringe; Não é aconselhável a utilização prolongada deste medicamento, por mais de 5 dias, pois pode induzir uma modificação do equilíbrio natural da flora microbiana da cavidade oral; O anestésico local contido neste medicamento pode induzir efeitos sistémicos tóxicos, num tratamento prolongado (alterações do SNC, acompanhadas de convulsões e depressão do sistema cardiovascular); Se algum dos efeitos secundários se agravar ou se detetar quaisquer efeitos secundários não mencionados neste folheto, informe o seu médico ou farmacêutico.

* As imagens apresentadas são meramente ilustrativas

Informamos os nossos clientes que os Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica (MNSRM) só poderão ser entregues na Freguesia de São João da Madeira.

A Derma
Avène
Chicco
Control
Dercos
Elancyl
Filorga
Isdin
Klorane
Mustela
La Roche Posay
Uriage
Vichy
Medela
Nestlé
EasySlim
Depot
Aptamil