0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
caudalie-soleil-des-vignes-agua-fresca-50ml-yR06f.webp Imagem ilustrativa

Caudalie Soleil des Vignes Agua Fresca 50mL

Referência: 7119008
€ 28,35
Poucas unidades

A Eau Fraîche Soleil des Vignes é uma água perfumada, particularmente calorosa. O seu perfume ensolarado revela na pele notas de coco, flor de laranjeira, jasmim e baunilha… Uma reminiscência do verão ao longo de todo o ano.

Caudalie Soleil des Vignes Água Fresca é um concentrado que perfuma com uma fragrância que evoca os dias ensolarados do verão, com notas de coco, flor de laranjeira, jasmim e baunilha.

  • Nota de saída: folhas de laranjeira amarga e essência de tangerina;
  • Nota de coração: noz de coco, essência de petitgrain e jasmim;
  • Nota de fundo: baunilha.

Sem corantes artificiais. Sem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais e ingredientes de origem animal.

Em qualquer momento do dia

  • Flor de Laranjeira : Uma nota floral, fresca e envolvente.
  • Jasmim : Uma nota calorosa, solar e floral.
  • Coco : Uma nota suave e reconfortante.

ALCOHOL DENAT., AQUA/WATER/EAU, BENZYL SALICYLATE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, GERANIOL, LIMONENE, CITRONELLOL, HYDROXYCITRONELLAL, FARNESOL, PARFUM (FRAGRANCE), CITRAL, BENZYL BENZOATE.(258/007)


Partilhar:

Também poderá interessar