0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
isdin-micellar-solution-limpeza-facial-4-em-1-400ml-8xGHK.webp Imagem ilustrativa

Isdin Micellar Solution Limpeza Facial 4 em 1 400mL

Referência: 6079731
€ 18,40 € 13,80
Poucas unidades
-25%
*Promoção válida de 25/08/2025 a 29/08/2025

Todos os tipos de pele, incluindo pele sensível

Limpeza facial hidratante para todos os tipos de pele. 

4 em 1: Limpa, demaquila, tonifica e hidrata.

Limpa o rosto suavemente sem agredir a barreira da pele. Demaquila facilmente, inclusive maquiagens mais resistentes e a prova d’água. Num único gesto deixa a pele do rosto, olhos e lábios tonificados e hidratados, prontos para o seu cuidado facial diário.

Aplique a Solução Micelar ISDIN num algodão e limpe suavemente todo o rosto, incluindo os lábios e a zona ocular. Não necessita enxaguar.

Não utilizar se a embalagem estiver danificada ou mal fechada. Não utilizar em caso de alergia conhecida a algum dos ingredientes. Não utilizar após a data de validade indicada na embalagem. Em caso de efeitos adversos durante a utilização, interromper o tratamento e consultar um médico. Em caso de contacto com os olhos, lavar imediata e abundantemente com água. Manter o produto fora do alcance das crianças. Uso exclusivamente tópico. Não ingerir. Não conservar a uma temperatura superior a 25ºC. As pequenas variações de temperatura não afetam a qualidade do produto.

Aqua (Water), Hexylene Glycol, Glycerin, Betaine, Polyglyceryl-4 Laurate/Sebacate, Polyglyceryl-6 Caprylate/Caprate, Cetrimonium Bromide, Disodium EDTA.


Partilhar:

Também poderá interessar